Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Golden Biz

criar-sites-gratis-conheca-a-goldenbiz

e estava procurando por uma boa plataforma para criar sites grátis precisa conhecer os serviços da GoldenBiz, que assim como algumas outras empresas também possui o serviço de criação de sites inteiramente grátis e com diversos benefícios para quem pretende criar sites grátis, aqui vou falar um pouco sobre esta oportunidade.

Na maioria dos casos quem pretende criar sites grátis não possui experiência com criação de sites e precisa apenas divulgar seus serviços e/ou produtos, com a GoldenBiz isso não será problema pois é possível criar seu site grátis sem ter nenhum conhecimento técnico e em poucos minutos tendo um resultado ótimo em seu site.

Ao criar seu site grátis na GoldenBiz terá uma série de vantagens, entre elas vale destacar que não ficará dependendo de ninguém para gerenciar seu site, você mesmo poderá gerenciar e ter acesso a sua caixa de mensagens.

criar-sites-gratis-conheca-a-goldenbizVantagens de Criar Sites Grátis na GoldenBiz!

Além de poder ter seu site grátis, que seria um site institucional com os sites grátis GoldenBiz também poderá ter até 6 produtos a venda diretamente no site já com carrinho de compras do PayPal integrado, tudo de forma muito simples de ser feita!

Seu site grátis também poderá ter um blog integrado, na versão gratuita possui a limitação de poder fazer apenas uma postagem por dia no blog, o que não é pouco, afinal terá um blog atualizado diariamente!

Algo que deve ser considerado é que para seu negócio realmente prosperar é preciso que tenha uma divulgação realmente eficiente, com seu site grátis feito na GoldenBiz já terá uma ótima vantagem sobre seus concorrentes pois ao fazer seu site irá ganhar dois brindes para divulgação de seu novo site, que são:

  • Cupom de R$ 100,00 para anunciar no Google Adwords

  • Cupom de R$ 250,00 para anunciar no Buscapé

Com todas estas ferramentas em mãos poderá criar sites grátis com facilidade e já divulgar de forma realmente eficiente para rapidamente passar a captar clientes através de seu site que não levará mais do que alguns minutos para fazer!

Caso gostaria de ter todas estas facilidades mas com mais recursos ainda poderá continuar com seu site na GoldenBiz, porém na versão PRO que é a versão paga mas com diversas outras funcionalidades que podem ajudar bastante seus negócios, seja diretamente através de produtos a venda ou mesmo para divulgação de seus serviços.

E você, já conhecia este serviço de criar sites grátis? Se já conhecia não deixe de comentar e deixar aqui sua opinião sobre este serviço ou mesmo sobre sua experiência com outros serviços para criar sites grátis!

3 comentários:

  1. shorts anita

    em jeans 100%

    numeraçoes de 34 au 44



    saõ lindas peças,

    preço a varejo :29,99

    preço a atacado :27,99



    obs; faça seu pedido pela referencia

    e esses valores para retirar aki na loja ,

    mas enviamos pelo correio

    com dispezas a combinar,



    aceitamos cartoes

    aceitamos no boletos

    temos otimos preço a vista



    fones :

    claro 62 92479630

    tim :62 81574154

    oi:62 86180109

    ResponderExcluir
  2. NBS Eletricidade, sua solução em Instalações e manutenção.

    ResponderExcluir